FAQ - Perguntas Frequentes
Quem somos nós?
Somos uma empresa fundada por especialistas em dados, e com larga experiência no varejo brasileiro, criando soluções para problemas em comum e recentemente adotamos a IA como instrumento para modernização da operação de nossos clientes, e desta forma temos operação em 7 estados brasileiros e temos a confiança de mais de 40 empresas que já utilizam nossas soluções como diferencial de mercado.
Quais garantias você tem relacionado aos dados disponibilizados?
Ao contratar nosso serviço, você tem garantia contratual que seus dados não serão compartilhados com terceiros, e que nossos funcionários terão acesso direto apenas se autorizado por seu time, bem como o Termo de Confidencialidade que garante o sigilo de informações às quais serão compartilhadas.
Como funciona a permissão de visualização de dados e respostas?
Na plataforma, você consegue criar regras customizadas de visualização, segmentando as informações e criando grupos de permissões aos quais poderão ser atribuídos aos usuários posteriormente. Dessa forma, você aplica regras de acesso e visualização dos dados, que também ficam claras aos seus colaboradores que utilizarão a plataforma no dia a dia.
Quanto custa para ter a solução na sua empresa?
Temos preços conforme a demanda da sua empresa.
Como acontece a leitura dos dados?
Nosso sistema trabalha com agendamentos pré configurados pelo nosso time de implantação para a busca periódica dos dados (ex: a cada 2 horas, ou 1 vez ao dia), conectamos em sua estrutura utilizando canais seguros de transferência de dados (VPN, etc). Também é possível importar documentos avulsos através do módulo de upload de dados.
Quais ERP’s são suportados atualmente?
Integramos atualmente com 144 ERP’s, incluindo os líderes de mercado, por exemplo: PC Sistemas, CISS, SysPDV, Winthor, RPInfo, TOTVS RMS, Consinco, SD.
Como funciona o suporte ao cliente?
Disponibilizamos suporte em horário comercial das 8h às 18h por meio de email, chat, e whatsapp.
É possível carregar documentos avulsos?
Sim, utilizando o módulo de upload é possível analisar ou enriquecer o contexto de dados.
Como funcionam as customizações se forem necessárias?
Conectamos seu time com nossos especialistas para entender sua demanda, e elaboração de orçamento para estimativa do total de horas de trabalho.
Quem são as pessoas na GenIA que tem acesso aos dados da empresa?
Levamos à sério a segurança de seus dados, nosso time desenvolve o produto utilizando dados de teste, e seus dados não são acessados diretamente por ninguém. Em casos onde é estritamente necessário visualizar suas informações, você deve aceitar nosso requerimento no módulo de segurança para que seus dados possam ser visualizados pelos nossos engenheiros.
Qual a cota de uso ou limitações para clientes?
Fazemos uma análise do seu caso de uso para posteriormente determinar os limites da sua conta.
Como funciona a IA?
Nossa IA segue o modelo de Large Language Models (LLMs), hospedado e incrementado pelo nosso times de especialistas nesta tecnologia.
Quais tipos de respostas a inteligência artificial é capaz de dar?
Nosso assistente é capaz de analisar grandes volumes de dados sobre - mas não limitado - a padrão de consumo de clientes, personalização da experiência, análises de logística, gestão de estoque, previsão de demanda, análise de relatórios consolidados e muitos mais. Nossa IA é capaz de responder em texto, imagens e anexos (excel, csv, pdf, e muito mais).
O sistema é capaz de enviar notificações e dados se solicitado?
Sim, é possível configurar as integrações para habilitar que o sistema realize envios de email e sms.
Os dados são compartilhados com terceiros?
Não, seus dados ficam criptografados em nossa nuvem.
Quanto tempo leva para se integrar?
Para clientes que utilizem um dos ERP’s já homologados, a integração dura em torno de 10 dias para validar e treinar seu time sobre como utilizar o sistema. Para ERP’s não homologados, o prazo pode chegar até 4 meses.